sábado, 13 de julho de 2019

Não é de Surpreender

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 3202
Novamente me proibiu de unir-me a qualquer delas; e muitas outras coisas disse-me, as quais não posso, no momento, escrever. Quando tornei a voltar a mim, estava deitado de costas, olhando para o céu. Quando a luz se retirou, eu estava sem forças; mas tendo logo me recuperado em parte, fui para casa. Ao apoiar-me na lareira, minha mãe perguntou-me o que se passava. Respondi: “Não se preocupe, tudo está bem — eu estou bem.” Então disse a ela: “Aprendi por mim mesmo que o presbiterianismo não é verdadeiro.” Parece que o adversário sabia, nos primeiros anos de minha vida, que eu estava destinado a ser um perturbador e um importunador de seu reino; senão, por que os poderes das trevas se uniriam contra mim? Por que a oposição e a perseguição que se levantaram contra mim, quase em minha infância?
Élder Quentin L. Cook
Depois de tudo que o Salvador sofreu pela humanidade, não é de surpreender que, na Primeira Visão, ao se referir às igrejas existentes, Ele tenha instruído Joseph para que não se “unisse a qualquer delas, pois estavam todas erradas”. Em seguida, o Salvador deu início à restauração de Sua doutrina verdadeira referente ao plano de redenção e a outros princípios de salvação, tal como a doutrina de Cristo.

Élder David A. Bednar
A experiência de Joseph nos dá um padrão poderoso de aprendizado que cada um de nós deve imitar. Também precisamos saber por nós mesmos.

Preparados para obter todas as coisas necessárias - Conferência Geral Abril 2019
Wilford Woodruff
O Senhor tem muitos princípios grandiosos reservados para nós; e os maiores princípios que Ele tem para nós são os mais simples e claros. Os primeiros princípios do evangelho que nos conduzem à vida eterna são os mais simples, mas nenhum outro é mais glorioso ou importante para nós.

Vem, e Segue-Me - Estudo Pessoal e Familiar: Novo Testamento 2019
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.