terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

ESCRITURA DO DIA – Doutrina e Convênios 64:9

Portanto digo-vos que vos deveis perdoar uns aos outros; pois aquele que não perdoa a seu irmão suas ofensas está em condenação diante do Senhor; pois nele permanece o pecado maior.

 

CITAÇÃO DO DIA

“O pavilhão que parece estar ocultando vocês de Deus pode ser o temor do homem, em vez do desejo de servir outras pessoas. A única motivação do Salvador era ajudar as pessoas. Muitos de vocês, como eu, já sentiram medo de falar com alguém que vocês ofenderam ou que os magoou. Mas já vi o Senhor abrandar corações muitas e muitas vezes, inclusive o meu próprio. Por isso desafio vocês a ir em nome do Senhor até alguém, apesar do temor que sentirem, para oferecer amor e perdão. Prometo que se fizerem isso, sentirão o amor do Senhor por aquela pessoa e o amor Dele por vocês, e não parecerá vir de muito longe. Para vocês, esse desafio pode estar em uma família, em uma comunidade ou do outro lado do país. E, se forem em nome do Senhor para abençoar outras pessoas, Ele verá isso e vai recompensá-los. Se fizerem isso com frequência suficiente e pelo tempo suficiente, sentirão uma mudança em sua própria natureza, por meio da Expiação de Jesus Cristo. Não apenas se sentirão mais próximos Dele, mas também sentirão cada vez mais que se tornam semelhantes a Ele."

Henry B. Eyring – Primeiro Conselheiro na Primeira Presidência – Onde Está o Pavilhão? – Conferência Geral Outubro 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

"Ao contrário do Pai Celestial e Jesus Cristo, que têm um corpo glorificado de carne e ossos, o Espírito Santo é um ser espiritual que Se comunica com nosso espírito por meio de sentimentos e impressões. Como um ser espiritual, Ele tem a responsabilidade exclusiva de ser o agente pelo qual é recebida a revelação pessoal.

Craig C. Christensen – Da Presidência dos Setenta – Um Inexprimível Dom de Deus – Conferência Geral Outubro 2012

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

"Todos esperamos viver juntos para sempre após a morte. Acho que todos nós, na condição de pais e filhos, devemos fazer o máximo a nosso alcance para proporcionar felicidade uns aos outros enquanto vivermos a fim de não termos nada a lamentar depois.”

Wilford Woodruff – Casamento e Paternidade/Maternidade: Preparar a Família para a Vida Eterna.- Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 16

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje: Doutrina e Convênios 18:45 -19:8 *** 1 Néfi 20:6 - 21:4

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

Em 1977 A Primeira Presidência anunciou que o Quórum dos Doze Apóstolos se ocuparia com os assuntos eclesiásticos (espirituais) da Igreja e que o Bispado Presidente administraria os programas temporais.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 10/Fevereiro/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Conversão para a Vida Toda: Continuar a Avançar nos Princípios da Verdade - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja - Lorenzo Snow - Cap. 3

Escola Dominical: “Eu Te Falarei em Tua Mente e em Teu Coração, pelo Espírito Santo” - Doutrina e Convênios 6; 8; 9; 11.

 

Participe da Pesquisa do mês de Fevereiro/2013 Quanto Tempo Faz Que Você Entrou No Templo Pela Primeira Vez? Clique Aqui

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.