quarta-feira, 27 de julho de 2016

Nosso Pai Celestial é um Ser Eternamente Amoroso


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 9 Edição Nº 2122
Escritura do Dia - Isaías 55:9
Porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.
Citação do Dia 
"Acho que Deus sabe algo que não sabemos - coisas que estão além da nossa capacidade de compreensão! Nosso Pai Celestial é um Ser eterno cuja experiência, sabedoria e inteligência são infinitamente maiores que as nossas. Não apenas isso, mas Ele também é eternamente amoroso, compassivo e concentrado em um objetivo abençoado: levar a efeito nossa imortalidade e vida eterna."
 Dieter F. Uchtdorf - Segundo Conselheiro na Primeira Presidência - Viver o Evangelho com Alegria - Conferência Geral, Outubro 2014
Vozes da Conferência
"Não precisamos temer ao vermos nossos filhos entrarem nas águas da vida, pois os ajudamos a se livrarem do peso deste mundo. Nós os ensinamos a viver pelo dom orientador do Espírito. Esse dom seguirá aliviando o peso que eles carregam e guiando-os de volta ao seu lar celestial se viverem por ele e seguirem seus sussurros."
 Mary R. Durham - Recém-Desobrigada Segunda Conselheira na Presidência Geral da Primária - O Dom Que Orienta uma Criança - Conferência Geral, Abril 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Busquem o bem uns dos outros; como diz a escritura: "Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros". [Ver Romanos 12:10.] Vocês dizem que isso é bem difícil, mas é melhor que ajam assim. Foi-nos dito que amemos o próximo como a nós mesmos. Se agirmos dessa forma e, depois, passarmos a colocá-lo um pouco adiante de nós e se algo for mais vantajoso, dermos a ele essa vantagem, estaremos fazendo mais do que cumprir a lei e os profetas, estaremos praticando o evangelho. Cultivemos o espírito de amor e bondade e eliminemos todas as atitudes desagradáveis."
John Taylor - "Amarás o Teu Próximo como a Ti Mesmo" - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Julho 2016


Tema da Primária - Julho 2016


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.