quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

A Mais Sublime Criação Dele


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2982
Escritura do Dia Provérbios 31:10
Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de rubis.
Citação do Dia
"Vocês são bombardeadas constantemente com cenas explícitas de imoralidade sexual que saem das telas, dos livros, das músicas, das revistas, da Internet e do rádio. O mundo parece ter-se esquecido do provérbio: "Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis". Lembro a vocês, caras moças, que são filhas de Deus. Ele as ama. Vocês são a mais sublime criação Dele. Sua própria dignidade e auto-respeito devem ajudá-las a lembrar que, como disse certa vez o Presidente David O. McKay, todas as "mulheres devem ser rainhas de seu próprio corpo.""
James E. Faust - Quão Próximas dos Anjos - Conferência Geral, abril 1998
Vozes da Conferência
"Os homens podem e frequentemente transmitem o amor do Pai Celestial e do Salvador a outras pessoas. Mas as mulheres têm um dom especial para isso - uma investidura divina. Vocês têm a capacidade de perceber o que outras pessoas precisam - e quando elas precisam. Vocês conseguem estender a mão, consolar, ensinar e fortalecer alguém no momento da necessidade."
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Se pararmos para pensar, perceberemos que, durante a administração do sacramento, nada do mundo exterior é tão importante quanto recordar nosso Senhor e Salvador, nada tão digno de atenção quanto pensar no valor da promessa que estamos fazendo. Por que algo deveria desviar nossa atenção? Existiria algo mais sublime? Estamos testificando lá, na presença uns dos outros, e diante Dele, nosso Pai, que estamos dispostos a tomar sobre nós o nome de Cristo, que sempre nos lembraremos Dele, que, sempre, guardaremos os mandamentos que Ele nos deu. Vocês, ou qualquer pessoa, ao pensar por um instante, são capazes de encontrar algo que seja mais sagrado ou de maior importância em nossa vida? Se participarmos do sacramento de maneira mecânica, não estaremos sendo honestos. Podemos dizer que estaremos permitindo que nossos pensamentos se desviem de uma ordenança extremamente sagrada."
David O. McKay - Elementos de Adoração - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap.4
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Dezembro 2018


Tema da Primária - Dezembro 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.