domingo, 11 de agosto de 2019

Fontes de Força

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição 3231
E eis que vos digo estas coisas para que aprendais sabedoria; para que saibais que, quando estais a serviço de vosso próximo, estais somente a serviço de vosso Deus.
Joy D. Jones
Pense numa ocasião em que você fez um esforço sincero com amor para ajudar alguém em necessidade, mas seu serviço passou despercebido, não foi reconhecido, ou talvez tenha sido rejeitado. Naquela ocasião, você questionou o valor do serviço que prestou? Se sim, oro para que as palavras do rei Benjamim eliminem suas dúvidas e até suas mágoas: “Estais somente a serviço de vosso Deus”.

Por causa Dele - Conferência Geral Outubro 2018
Élder Juan Pablo Villar
Se buscarmos mais paciência, nós nos encontraremos em situações em que precisaremos praticá-la enquanto esperamos por uma resposta. Se quisermos ter mais amor ao próximo, proporcionaremos amor ao sentarmos ao lado de alguém novo na igreja. Com a é semelhante: quando dúvidas vierem à nossa mente, será necessário confiar nas promessas do Senhor para seguirmos em frente. Desse modo, estaremos exercitando nossos músculos espirituais e os desenvolvendo para que sejam fontes de força em nossa vida.

Exercitar nossos músculos espirituais - Conferência Geral Abril 2019
John Taylor
Às vezes falamos de Sião, que ela terá de ser edificada no Condado de Jackson. Falamos também da Nova Jerusalém, que terá de ser construída e preparada para encontrar a Jerusalém que descerá do céus. Em que nossa vida e ações refletem isso? Será que nossas intenções, sentimentos e inclinações se centralizam nessas coisas ou estaremos despreocupados, concentrados nas coisas temporais e materiais que experimentamos?

Vem, e Segue-Me - Estudo Pessoal e Familiar: Novo Testamento 2019
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.