quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Sua infinita tarefa

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição 3248
Ó Deus, Pai Eterno, nós te rogamos em nome de teu Filho, Jesus Cristo, que abençoes e santifiques este pão para as almas de todos os que partilharem dele, para que o comam em lembrança do corpo de teu Filho e testifiquem a ti, ó Deus, Pai Eterno, que desejam tomar sobre si o nome de teu Filho e recordá-lo sempre e guardar os mandamentos que ele lhes deu, para que possam ter sempre consigo o seu Espírito. Amém.
Presidente Russell M. Nelson
Todos os domingos, ao partilharmos dignamente do sacramento, renovamos a promessa sagrada que fizemos a nosso Pai Celestial de que desejamos tomar sobre nós o nome de Seu Filho, Jesus Cristo. Prometemos segui-Lo, arrepender-nos, guardar Seus mandamentos e sempre nos lembrar Dele.

O nome correto da Igreja - Conferência Geral Outubro 2018
Élder Jeffrey R. Holland
Não atalhos quanto ao sofrimento neste mundo, dentro ou fora da Igreja; então, a despeito da direção em que olharem, encontrarão alguém cujas dores parecem muito pesadas para serem suportadas e cujos pesares parecem não ter fim. Uma maneira de “recordá-lo sempre” seria nos unindo ao Grande Médico em Sua infinita tarefa de aliviar o fardo dos que estão sobrecarregados e a dor dos que estão desamparados.

Eis aqui o Cordeiro de Deus - Conferência Geral Abril 2019
Lorenzo Snow
Tudo o que é preciso para que permaneçamos perfeitamente seguros em todas as situações de perigo ou perseguição é que façamos a vontade de Deus, sejamos honestos e fiéis, e continuemos dedicados aos princípios que recebemos; ajamos corretamente com os outros, não violemos os direitos de ninguém, vivamos de toda palavra que procede da boca de Deus e Seu Santo Espírito nos auxiliará em qualquer circunstância, e sairemos de tudo isso carregados de bênçãos quanto à nossa casa, família, nossos rebanhos, campos — seremos abençoados por Deus de todas as formas. Ele nos dará conhecimento sobre conhecimento, inteligência sobre inteligência, sabedoria sobre sabedoria

Vem, e Segue-Me - Estudo Pessoal e Familiar: Novo Testamento 2019
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.