terça-feira, 29 de outubro de 2019

Uma fé inabalável

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 3310
2 Néfi 31:19
E agora, meus amados irmãos, depois de haverdes entrado neste caminho estreito e apertado, eu perguntaria se tudo terá sido feito. Eis que vos digo: Não; porque não haveríeis chegado até esse ponto se não fosse pela palavra de Cristo, com fé inabalável nele, confiando plenamente nos méritos daquele que é poderoso para salvar.
Élder David A. Bednar
A primeira e natural consequência de se confiar no Salvador é o arrependimento e o afastamento do mal. À medida que exercemos fé no Senhor, naturalmente nos voltamos e nos achegamos a Ele e dependemos Dele. Portanto, arrepender-se significa acreditar e confiar que o Redentor fará por nós o que não podemos fazer por nós mesmos. Cada um de nós deve “[confiar] plenamente nos méritos daquele que é poderoso para salvar”, pois somente “por meio dos méritos e misericórdia e graça do Santo Messias” podemos nos tornar novas criaturas em Cristo e, por fim, voltar à presença de Deus e habitar com Ele.

Congregar em Cristo todas as coisas - Conferência Geral Outubro 2018
Bonnie H. Cordon
Nosso desejo de ajudá-las a obter uma fé inabalável no Senhor Jesus Cristo está no centro de tudo o que fazemos nas Moças.

Filhas amadas - Conferência Geral Outubro 2019
Heber J. Grant
Nós, como povo, demonstramos ser verdadeira a declaração do Salvador de que se alguém desejar fazer a vontade do Pai, conhecerá a doutrina. [Ver João 7:17.] Demonstramos também que [temos] um conhecimento perfeito e absoluto e é por isso que [estamos] dispostos a fazer sacrifícios pela causa da verdade.

Vem, e Segue-Me - Estudo Pessoal e Familiar: Novo Testamento 2019
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.