sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Cada indivíduo

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 12 Edição Nº 3355
Doutrina e Convênios 138:53
O Profeta Joseph Smith e meu pai, Hyrum Smith, Brigham Young, John Taylor, Wilford Woodruff e outros espíritos preciosos que foram reservados para nascer na plenitude dos tempos a fim de participar no estabelecimento dos alicerces da grande obra dos últimos dias,
Elaine S. Dalton
Quem eram aqueles outros espíritos escolhidos? Nossa geração estava de algum modo entre aqueles líderes “nobres e grandiosos”, preparados no mundo espiritual para estar na Terra nesta época!

Fizemos Isso por Vocês - Conferência Geral Outubro 2004
Élder Peter M. Johnson
Cada indivíduo é um filho (ou filha) gerado em espírito por pais celestiais que o amam e, como tal, possui natureza e destino divinos. Somos “espíritos preciosos que foram reservados para nascer na plenitude dos tempos a fim de participar no estabelecimento dos alicerces da grande obra dos últimos dias”.

Poder para vencer o adversário - Conferência Geral Outubro 2019
Heber J. Grant
Se conheço meu próprio coração, creio que seu maior desejo é o avanço da Igreja e do reino de Deus. Sei que não há nada na Terra que me traga tanta alegria quanto estar ao lado dos servos e servas de Deus na Igreja de Jesus Cristo; e não há um único dia em que eu não agradeça a Deus pela restauração do plano da vida e salvação, do qual faço parte. Suplico a Ele com fervor que minha mente nunca se obscureça, que eu nunca me afaste da verdade, que eu nunca me esqueça dos convênios que fiz, mas que, ao envelhecer e aumentar minha compreensão, eu aumente meu testemunho do evangelho e meu desejo de trabalhar pelo progresso do reino de Deus na Terra, e que eu de fato o faça.

Vem, e Segue-Me - Estudo Pessoal e Familiar: Novo Testamento 2019
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.