terça-feira, 9 de julho de 2019

O Elevado Privilégio da Exaltação

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 3198
E retidão enviarei dos céus; e verdade farei brotar da terra para prestar testemunho do meu Unigênito; de sua ressurreição dentre os mortos; sim, e também da ressurreição de todos os homens; e retidão e verdade farei varrerem a Terra, como um dilúvio, a fim de reunir meus eleitos dos quatro cantos da Terra em um lugar que prepararei, uma Cidade Santa, para que meu povo cinja os lombos e anseie pelo tempo da minha vinda; pois ali estará meu tabernáculo e chamar-se-á Sião, uma Nova Jerusalém.
Élder Walter F. González
Nós, membros da Igreja, temos o dever de convidar milhões de pessoas assim, a virem e verem o que nossa Igreja pode acrescentar às boas coisas que elas já têm. Qualquer pessoa, de qualquer continente, clima ou cultura pode saber por si mesmo que o Profeta Joseph Smith viu o Pai e o Filho. Qualquer um pode saber que o sacerdócio foi restaurado por mensageiros celestiais e que o Livro de Mórmon é outro testamento de Jesus Cristo.

Seguidores de Cristo - Conferência Geral Abril 2011
Presidente Russell M. Nelson
Na verdade, o próprio Salvador deixou bem claro que embora Sua Ressurreição garanta que cada pessoa que já viveu realmente ressuscitará e viverá para sempre, muito mais é exigido se queremos obter o elevado privilégio da exaltação. A salvação é um assunto individual, mas a exaltação é um assunto de família.

"Vem Segue-Me" - Conferência Geral Abril 2019
Gordon B. Hinckley
Foi com os olhos da fé que viram a bela cidade [Nauvoo] quando atravessaram pela primeira vez os pântanos de Commerce, Illinois. Convencidos de que a fé sem obras é morta, drenaram os pântanos, traçaram a cidade, construíram sólidas casas e prédios para o culto e escolas e, coroando tudo isso, um magnífico templo, o mais belo edifício de toda Illinois.

Vem, e Segue-Me - Estudo Pessoal e Familiar: Novo Testamento 2019
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.