sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Ajam com fé

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 3285
Morôni 7:48
Portanto, meus amados irmãos, rogai ao Pai, com toda a energia de vosso coração, que sejais cheios desse amor que ele concedeu a todos os que são verdadeiros seguidores de seu Filho, Jesus Cristo; que vos torneis os filhos de Deus; que quando ele aparecer, sejamos como ele, porque o veremos como ele é; que tenhamos esta esperança; que sejamos purificados, como ele é puro. Amém.
Brian K. Ashton
Como filhos e filhas de Deus, temos o potencial de nos tornarmos como o Pai. Para isso, precisamos adorar o Pai em nome do Filho. Fazemos isso ao nos esforçarmos para obedecer à vontade do Pai, assim como o Salvador obedeceu, e ao nos arrependermos continuamente. Ao fazermos essas coisas, receberemos “graça por graça” até recebermos a plenitude do Pai e seremos investidos de poder por “seu caráter, por sua perfeição e por seus atributos”.

O Pai - Conferência Geral Outubro 2018
Élder Dale G. Renlund
Para receberem de Deus uma bênção desejada, ajam com fé, risquem o palito de fósforo metafórico para receber determinada bênção celestial. Por exemplo, um dos propósitos da oração é obter as bênçãos que Deus está disposto a conceder, mas que somente são concedidas se as pedirmos.

Abundância de bênçãos - Conferência Geral Abril 2019
Spencer W. Kimball
Como todos nós pecamos em maior ou menor grau, todos precisamos constantemente arrepender-nos, continuamente elevar nossas metas e nosso desempenho. é praticamente impossível obedecer a todos os mandamentos do Senhor num dia, semana, mês ou ano. é um esforço que devemos continuar a fazer pelo restante da vida.

Vem, e Segue-Me - Estudo Pessoal e Familiar: Novo Testamento 2019
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.