domingo, 8 de abril de 2018

Sabemos que “Deus não faz acepção de pessoas”


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2741
Escritura do Dia Morôni 8:12
As criancinhas, porém, estão vivas em Cristo desde a fundação do mundo; se não for assim, Deus é um Deus parcial e também um Deus variável, que faz acepção de pessoas; porque quantas criancinhas morreram sem batismo! 
Citação do Dia 
"É claro que as pessoas com um coração quebrantado e um espírito contrito que verdadeiramente se arrependeram de seus pecados são totalmente aceitas pelo Senhor em Sua casa santa. Sabemos que "Deus não faz acepção de pessoas".Uma das coisas preciosas que amo sobre o templo é que entre aqueles que lá frequentam não há distinção de riqueza, de classe ou de qualquer outro tipo. Todos somos iguais perante Deus. Todos estão vestidos de branco para representar que somos um povo puro e justo. Todos se sentam lado a lado com o desejo no coração de serem dignos filhos e filhas de um amoroso Pai Celestial."
 Quentin L. Cook - Do Quórum dos Doze Apóstolos - Veja a Si Mesmo no Templo - Conferência Geral, Abril 2016
Vozes da Conferência
"O Livro de Mórmon esclarece os ensinamentos do Mestre e expõe as táticas do adversário. O Livro de Mórmon ensina a verdadeira doutrina com o intuito de dissipar as falsas tradições religiosas - tal como a errônea prática de se realizar batismos de criancinhas. O Livro de Mórmon traz propósito à vida ao nos exortar a ponderar sobre a possibilidade de termos vida eterna e "felicidade sem fim". O Livro de Mórmon anula as falsas crenças de que a felicidade pode ser encontrada na iniquidade e de que a bondade individual é suficiente para voltarmos à presença de Deus. Ele anula os falsos conceitos de que as revelações se encerraram com a Bíblia e que os céus estão selados hoje."
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Três influências na vida do lar despertam a reverência nos filhos e contribuem para o desenvolvimento de sua alma: primeiro, uma firme, porém amorosa orientação; segundo, a cortesia que o pai e a mãe demonstram um pelo outro e pelos filhos; e terceiro, a oração da qual os filhos participam. Em cada lar desta Igreja, os pais devem empenhar-se para agir de modo inteligente a fim de instilar nos filhos esses três princípios fundamentais."
David O. McKay - Elementos de Adoração - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap.4
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Abril 2018


Tema da Primária - Abril 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.