sexta-feira, 18 de julho de 2014

Uma Vigorosa Fonte de Inspiração

ESCRITURA DO DIA - Alma 17:2-3
Ora, esses filhos de Mosias estavam com Alma na ocasião em que o anjo lhe apareceu pela primeira vez; portanto Alma se regozijou muito por haver encontrado seus irmãos; e o que o alegrou ainda mais foi que eles ainda eram seus irmãos no Senhor; sim, e haviam-se fortalecido no conhecimento da verdade; porque eram homens de grande entendimento e haviam examinado diligentemente as escrituras para conhecerem a palavra de Deus.
Isto, porém, não é tudo; haviam-se devotado a muita oração e jejum; por isso tinham o espírito de profecia e o espírito de revelação; e quando ensinavam, faziam-no com poder e autoridade de Deus.
 
CITAÇÃO DO DIA 
“Seja sábio na maneira como adota a tecnologia. Marque escrituras importantes em seu dispositivo e consulte-as com frequência. Se vocês, jovens, examinarem um versículo de escritura com a mesma frequência com que enviam mensagens de texto, poderão em breve saber centenas de passagens das escrituras de cor. Essas passagens serão uma vigorosa fonte de inspiração e orientação por intermédio do Espírito Santo, em momentos de necessidade.”
Richard G. Scott – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Para Ter Paz no Lar – Conferência Geral, Abril 2013  

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
"Os piores redemoinhos são as tentações do adversário. O pecado sempre fez parte deste mundo, mas nunca foi tão acessível, insaciável e aceitável. Há, sem dúvida, uma força poderosa que subjuga os redemoinhos do pecado; ela se chama arrependimento."
Neil L. Andersen – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Redemoinhos Espirituais – Conferência Geral, Abril 2014     
 
ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"Há alegria e felicidade nesse serviço, que
não são encontradas em nenhum outro lugar. Há também paz e consolo, mas quando a alma encontra-se cheia de alegria, de paz e de glória e está perfeitamente satisfeita com isso, ainda assim uma pessoa teria somente uma pequena ideia do que se encontra reservado para todos os fiéis.”
Joseph Smith – A Felicidade e o Bem-Estar Social – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 26  

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2014 – O Livro de Mórmon
Hoje Alma 31:25 - Alma 32:5

Designação do Sacerdócio, Soc. de Socorro e Escola Dominical – 20/Jul/2014
Sacerdócio e Sociedade de Socorro:  Casamento Eterno - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 15 - Joseph Fielding Smith
Escola Dominical: Rei Salomão: A Influência dos Líderes Justos e a dos Iníquos - Aula 27, 1 Reis 12-14; 2 Crônicas 17, 20 - O Velho Testamento  

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.