quarta-feira, 13 de maio de 2020

Se estiverdes preparados

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 13 Edição Nº 3502
Doutrina e Convênios 38:30
Digo-vos estas coisas por causa de vossas orações; portanto, acumulai sabedoria em vosso íntimo, para que a maldade dos homens não vos revele estas coisas, pela sua iniquidade, de uma forma que vos fale ao ouvido com voz mais alta do que aquela que estremecerá a Terra; mas se estiverdes preparados, não temereis.
Élder Quentin L. Cook
No entanto, as tempestades e tentações da vida são, muitas vezes, imprevisíveis. Mas isto sabemos: elas virão! Para vencer os desafios e as tentações que cada um de nós inevitavelmente enfrenta, devemos preparar-nos em retidão e usar as proteções fornecidas por Deus. Devemos decidir ser dignos de entrar no templo, não importa o que aconteça. Se estivermos preparados, não temeremos.

Firmes Como os Navios de Bristol: Dignos de Entrar no Templo — Nos Bons e nos Maus Momentos - Conferência Geral Outubro 2015
Presidente Russell M. Nelson
Embora as restrições de hoje estejam relacionadas a um vírus destrutivo, as provações da vida vão muito além dessa pandemia. Provações futuras podem resultar de um acidente, de um desastre natural ou de um sofrimento pessoal inesperado.
Como podemos enfrentar essas provações? O Senhor promete: “Se estiverdes preparados, não temereis”.

Mensagem de abertura - Conferência Geral Abril 2020
John Taylor
Eu mesmo já viajei muitíssimo pregando o evangelho sem bolsa nem alforge, confiando no Senhor. Alguma vez Ele me abandonou? Não, nunca. Sempre conseguia as coisas de que precisava e, por isso, louvo a Deus, meu Pai Celestial. Estava engajado em Sua obra e Ele disse que me ampararia. Ele foi fiel e se eu não fiz tudo o que me cabia, espero que Ele me perdoe e me ajude a ser melhor. O Senhor, porém, foi leal e fiel e nunca me faltou o que comer, beber ou vestir e nunca me faltaram os meios para ir aonde quisesse ou precisasse.

Capítulo 8: Nosso Dever Missionário - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
Vem, e Segue-Me 2020 - Estudo Pessoal e Familiar: O Livro de Mórmon
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.