quinta-feira, 18 de julho de 2019

Esse é um Grande Elogio!

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição 3207
Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;
Élder Wilford W. Andersen
aqueles que ridicularizam os membros da Igreja por aquilo que fazemos. Isso é compreensível. Frequentemente aqueles que dançam parecem estranhos, desajeitados ou, nas palavras das escrituras, “peculiares” (I Pedro 2:9) àqueles que não conseguem ouvir a música. pararam seu carro no sinal ao lado de outro carro cujo motorista estava dançando e cantando com todas as forças, mas vocês não conseguiam ouvi-lo porque suas janelas estavam fechadas? Ele não parecia um pouco estranho? Se seus filhos aprenderem os passos da dança sem aprenderem a ouvir e sentir a bela música do evangelho, com o passar do tempo eles se sentirão desconfortáveis e deixarão de dançar, ou, quase tão ruim quanto isso, continuarão a dançar apenas por causa da pressão que sentem dos outros que estão dançando ao redor deles.

A Música do Evangelho - Conferência Geral Abril 2015
Becky Craven
Como povo do convênio, não estamos destinados a nos misturar com o resto do mundo. Fomos chamados de um “povo adquirido” — esse é um grande elogio! À medida que as influências do mundo abraçam cada vez mais aquilo que é mau, temos que nos esforçar com toda diligência para ficarmos firmes no caminho que nos leva em segurança de volta ao nosso Salvador, aumentando a distância entre o convênio que vivemos e as influências do mundo.

Cuidadoso versus descuidado - Conferência Geral Abril 2019
David O. McKay
Ao pensar no futuro desta Igreja e no bem-estar dos rapazes e moças, bem como das mães e pais, sinto-me inspirado a dizer que não mensagem mais importante a proclamar do que: “sejam um” e deixem de lado as coisas que provoquem divisões entre os membros. Sei que o adversário não possui arma mais forte contra qualquer grupo de homens ou mulheres desta Igreja do que introduzir o punhal da desunião, da dúvida, da inimizade.

Vem, e Segue-Me - Estudo Pessoal e Familiar: Novo Testamento 2019
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.