segunda-feira, 8 de abril de 2019

Seu Exemplo Perfeito


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição 3106
Escritura do Dia 3 Néfi 10:4
Ó povo destas grandes cidades que caíram, que sois descendentes de Jacó, sim, que sois da casa de Israel, quantas vezes vos ajuntei como a galinha ajunta seus pintos sob as asas e alimentei-vos!
Citação do Dia
"Como as borboletas monarcas, estamos em uma jornada de volta a nosso lar celestial, onde nos reuniremos com nossos Pais Celestiais. Tal como às borboletas, foram-nos dados atributos divinos que nos permitem voar pela vida para "[cumprirmos] o propósito de [nossa] criação". Semelhante a elas, se entrelaçarmos nosso coraçãoo Senhor vai nos proteger "como a galinha ajunta seus pintos sob as asase vai nos transformar em um lindo caleidoscópio."
Reyna I. Aburto Unânimes - Conferência Geral, abril 2018
Vozes da Conferência
"Para vocês, irmãs em todos os estágios da jornada da vida, em qualquer situação familiar e em todas as culturas, o Salvador é seu exemplo perfeito de como vocês desempenharão um papel importante em Sua obra de colocar maior ênfase no aprendizado do evangelho no lar e em família."
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Espero que não estejamos presos ao passado. As pessoas que vivem no passado não têm muito futuro. Existe em nós uma grande tendência de lamentar nossas perdas, as decisões que tomamos e que, ao pensar retrospectivamente, achamos que foram erradas. Existe em nós uma grande tendência de sentir-nos mal quanto às circunstâncias nas quais estamos envolvidos, pensando que poderiam ser melhores se tivéssemos tomado decisões diferentes. Podemos lucrar com as experiências do passado. Mas não percamos tempo inquietando-nos com as decisões que foram tomadas e com os erros que cometemos. Que nos atenhamos ao presente e ao futuro."
Ezra Taft Benson - Princípios do Verdadeiro Arrependimento - Ensinamentos dos Presidentes   da Igreja, Cap 5
Vem, e Segue-Me - Estudo Pessoal e Familiar: Novo Testamento 2019


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.