quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Comunicados de maneira silenciosa

1 Reis 19:12


E depois do terremoto, um fogo; ​porém também​ o ​​Senhor​​ não ​estava​ no fogo; e depois do fogo, uma voz ​​​mansa​ e delicada.


Presidente Russell M. Nelson


A voz do Senhor não é “uma voz de ruído tumultuoso, mas (…) [é] uma voz mansa, de perfeita suavidade, semelhante a um sussurro que [penetra] até o âmago da alma”. Para ouvirmos essa voz delicada, também precisamos nos aquietar!

O que estamos aprendendo e que jamais esqueceremos - Conferência Geral Abril 2021


Élder Gary E. Stevenson


Seu testemunho é seu bem mais precioso que, com frequência, está relacionado a sentimentos espirituais profundos. Esses sentimentos normalmente são comunicados de maneira silenciosa e são descritos como uma “voz mansa e delicada”.

Nutrir e prestar seu testemunho  - Conferência Geral Outubro 2022


Vem, e Segue-Me 2022 -  Velho Testamento 

Malaquias - “Eu vos amei, diz o Senhor”


Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.