terça-feira, 18 de junho de 2019

Quais Ajustes Precisamos Fazer

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 3176
Eis o que dizem as Escrituras — o homem não ferirá nem julgará; porque o julgamento é meu, diz o Senhor; e a vingança também é minha e eu retribuirei.
Élder Boyd K. Packer
E é o conselho que vos repito. Se sofreis de algum ressentimento que vos atormenta, se estais envolvidos
nalguma disputa áspera, "Eis o que dizem as Escrituras — o homem não ferirá nem julgará; porque o julgamento é meu, diz o Senhor; e a vingança também é minha e eu retribuirei."

O Bálsamo de Gileade - Conferência Geral Outubro 1987
Becky Craven
Faço o desafio de buscarmos a orientação do Espírito Santo para saber quais ajustes precisamos fazer para que nossa vida esteja mais cuidadosamente alinhada com nossos convênios. Também suplico que não critiquem outras pessoas que estejam trilhando esta mesma jornada. “O julgamento é meu, diz o Senhor.” Estamos todos no processo de crescimento e de mudança.

Cuidadoso versus descuidado - Conferência Geral Abril 2019
George Albert Smith
A Presidência da Igreja (…) são representantes de nosso Pai Celestial, não apenas para este povo, mas eles O representam para todas as pessoas do mundo. Bem faríamos em magnificar e honrar esses homens que Ele colocou para liderar-nos. Eles são homens com fraquezas humanas, eles cometerão erros, mas, se formos tão caridosos com os erros que eles cometerem quanto somos com nossas próprias falhas e erros, veremos as virtudes deles como vemos as nossas próprias.

Vem, e Segue-Me - Estudo Pessoal e Familiar: Novo Testamento 2019
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.