terça-feira, 18 de junho de 2019

Para nos Tornar Novas Criaturas

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 3175
Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
Élder Dieter F. Uchtdorf
Venham, ajudem-nos a edificar e a fortalecer a cultura de cura, de bondade e de misericórdia para com todos os filhos de Deus. Pois todos estamos nos esforçando para nos tornar novas criaturas onde “as coisas velhas já passaram” e “tudo se fez novo”.

Acreditar, amar, fazer - Conferência Geral Outubro 2018
Élder Ulisses Soares
Nosso propósito ao procurarmos aprender e ensinar o evangelho deve ser aumentar a fé em Deus, em Seu plano divino de felicidade, em Jesus Cristo e em Seu sacrifício expiatório, e também alcançarmos uma conversão duradoura. Essa fé e conversão mais elevadas nos ajudarão a fazer e a cumprir convênios com Deus, fortalecendo assim nosso desejo de seguir a Jesus e produzindo em nós uma transformação espiritual genuína, ou seja, transformando-nos em uma nova criatura, conforme ensinou o apóstolo Paulo em sua epístola aos coríntios.

Como poderei eu entender? - Conferência Geral Abril 2019
Heber J. Grant
Já encontrei várias pessoas que questionaram meu testemunho. Elas disseram: “Sr. Grant, o senhor não tem como saber essas coisas”. Mas estou pronto e disposto a testificar que sei, e sei tão bem quando sei distinguir a luz das trevas e o calor do frio. Sei que recebi respostas a minhas orações depois de dirigir súplicas ao Senhor. Assim, tenho um conhecimento dessas coisas, e sei que são verdadeiras assim como sei que amo minha família e meus amigos. Recebi esse conhecimento de maneira tal que estou pronto e disposto a prestar testemunho a todo o mundo, e sei que prestarei contas do testemunho que eu prestar. Eu não seria fiel a mim mesmo se não prestasse testemunho das coisas que conheço quando surgisse a ocasião.

Vem, e Segue-Me - Estudo Pessoal e Familiar: Novo Testamento 2019
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.