terça-feira, 1 de outubro de 2024

Conhecer o que há de bom em nós

1 Timóteo 4:12

Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, na caridade, no espírito, na fé, na pureza.


Bonnie D. Parkin


Precisamos saber que Ele vê o que há de bom em nós. Sentir seu amor nos dá ânimo para seguir em frente, dá-nos a certeza de que somos Dele e confirma o sentimento de que Ele tem afeição por nós, mesmo quando cometemos erros e passamos por reveses temporários.

Eternamente Envolvidas em Seu Amor - Conferência Geral Outubro 2006


Élder Gerrit W. Gong


Por nossa própria conta, talvez não conheçamos o que há de bom em nós. Quando “escolho a mim mesmo”, também escolho minhas próprias limitações, fraquezas e inadequações.

Todas as coisas para o nosso bem - Conferência Geral Abril 2024


Vem, e Segue-Me 2023 - O Livro de Mórmon 

3 Néfi 12-16 - “Eis que eu sou a lei e a luz”


Disponível nos seguintes canais:


WhatsApp


https://whatsapp.com/channel/0029VaFnLtf1HsprHpqjD11w


Instagram

@escrituradodia


Pinterest

@escrituradodia


X antigo Twitter

@escrituradodia


Site - Blog

https://escrituradodia.blogspot.com/

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.