quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Deus não nos esqueceu

 Romanos 8:17


E se nós somos filhos, somos, logo, herdeiros também, herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo; se porventura com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados.

 

Presidente Russell M. Nelson

Na esfera pré-mortal, os filhos e filhas que foram gerados em espírito conheciam e adoravam a Deus como seu Pai Eterno e aceitaram Seu plano, segundo o qual Seus filhos poderiam obter um corpo físico e adquirir experiência terrena a fim de progredirem rumo à perfeição, terminando por alcançar seu destino divino como herdeiros da vida eterna.

Casamento Celestial - Conferência Geral Outubro 2008

 

Élder Dieter F. Uchtdorf

Quando nos sentimos insignificantes, rejeitados e esquecidos, aprendemos que podemos ter a certeza de que Deus não nos esqueceu; na verdade, aprendemos que Ele oferece a todos os Seus filhos algo inimaginável: tornar-nos “herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo”.

Deus está entre nós – Conferência Geral Abril 2021

Presidente James E. Faust

Embora muitos sintam falta das coisas necessárias da vida, conforto-os com as palavras de Néfi:”Mas eram um, os filhos de Cristo e herdeiros do reino de Deus.”.

Herdeiros do Reino de Deus – Conferência Geral Abril 1995

 

Vem, e Segue-Me 2021 - Estudo Pessoal e Familiar: Doutrina e Convênios

2 a 8 de agosto - Doutrina e Convênios 85-87  “Permanecei em lugares santos”

 

Para visualizar essa e outras mensagens acesse o site:

http://escrituradodia.blogspot.com/

 

Para se inscrever e receber estas mensagens no seu e-mail envie uma mensagem para escrituradodia@gmail.com

 

Siga no Instagram @escrituradodia

 

Siga no Twitter @escrituradodia

 

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.