sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Colocar nossa confiança em Jesus Cristo

2 Néfi 31:20

Deveis, pois, prosseguir com firmeza em Cristo, tendo um perfeito esplendor de esperança e amor a Deus e a todos os homens. Portanto, se assim prosseguirdes, banqueteando-vos com a palavra de Cristo, e perseverardes até o fim, eis que assim diz o Pai: Tereis vida eterna.

Élder Jeffrey R. Holland

Que prossigamos com amor no coração, caminhando no “esplendor de esperança” que ilumina a senda da santa expectativa em que agora nos encontramos

Um perfeito esplendor de esperança - Conferência Geral Abril 2020

Élder David A. Bednar


Ser fiel não é tolice nem fanatismo. Ao contrário, é colocar nossa confiança em Jesus Cristo como nosso Salvador, em Seu nome e em Suas promessas. 


E assim os provaremos - Conferência Geral Outubro 2020


Lorenzo Snow

Os homens devem ser mais paternais em casa, nutrir sentimentos mais ternos por sua mulher e seus filhos, vizinhos e amigos, ser mais bondosos e mais semelhantes a Deus. Quando conheço uma família, agrada-me ver o cabeça da família ministrar a ela como homem de Deus, com bondade e gentileza, cheio do Espírito Santo e com sabedoria e entendimento do céu. 

 

Capítulo 9: Os Laços de Família São Sagrados - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja    

 

Vem, e Segue-Me 2020 - Estudo Pessoal e Familiar: Doutrina e Convênios

22 a 28 de fevereiro. Doutrina e Convênios 18–19: “O valor das almas é grande” 

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.