sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Vocês e eu aceitamos o convite

 

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 13 Edição Nº 3712
Abraão 3:25-26
E assim os provaremos para ver se farão todas as coisas que o Senhor seu Deus lhes ordenar;
E os que guardarem seu primeiro estado receberão um acréscimo; e os que não guardarem seu primeiro estado não terão glória no mesmo reino que aqueles que guardarem seu primeiro estado; e os que guardarem seu segundo estado terão um acréscimo de glória sobre sua cabeça para todo o sempre.
Presidente Dallin H. Oaks
Um dos propósitos do plano de Deus para esta experiência mortal é nos provar para “ver se [faremos] todas as coisas que o Senhor [nosso] Deus [nos] ordenar” (Abraão 3:25). Como parte desse plano, precisamos prestar contas a Deus e a Seus servos escolhidos, e essa prestação de contas envolve tanto os julgamentos mortais quanto os julgamentos divinos.
Purificados pelo arrependimento - Conferência Geral Abril 2019
Presidente Henry B. Eyring
Vocês e eu aceitamos o convite para sermos testados e para provarmos que escolheríamos guardar os mandamentos de Deus quando não estivéssemos mais na presença de nosso Pai Celestial.
Testados, provados e aperfeiçoados - Conferência Geral Outubro 2020
John Taylor
Precisamos dar mais atenção às questões educacionais e fazer tudo ao nosso alcance para conseguir professores competentes. Há quem diga que não temos como pagá-los. Queremos que nossos filhos cresçam sendo pessoas instruídas e estejam em igualdade com o povo de qualquer outra nação. Deus espera que o façamos e, portanto, trago o assunto à baila. Já ouvi homens práticos e inteligentes dizerem que criar um bom cavalo não é mais difícil do que criar um pangaré e que criar um bom rebanho é tão fácil quanto criar animais inferiores. O preço de criar filhos bons e inteligentes não é o mesmo de criar filhos ignorantes?
Capítulo 10 A Importância do Estudo - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
Vem, e Segue-Me 2020 - Estudo Pessoal e Familiar: O Livro de Mórmon

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.