quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Atributos e comportamentos dignos e até divinos.

 

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 13 Edição Nº 3698
1 Timóteo 1:16
Mas por isso foi-me concedida misericórdia, para que em mim, que sou o principal, Jesus Cristo mostrasse toda a sua longanimidade, para exemplo dos que haviam de crer nele para a vida eterna.
Janette C. Hales
Em todas as circunstâncias imagináveis, dos tempos antigos aos dias modernos, vemos a repetição do mesmo modelo — fé no Senhor Jesus Cristo, arrependimento, batismo, dom do Espírito Santo.
Um Modelo de Retidão - Conferência Geral Abril 1991
Élder William K. Jackson
Uma fixação exagerada em nossa identidade cultural pode nos levar a rejeitar ideias, atributos e comportamentos dignos e até divinos.
A cultura de Cristo - Conferência Geral Outubro 2020
Wilford Woodruff
Reconhecemos que, por causa de Adão, todos morrerão, que a morte resultante da queda se abaterá sobre toda a família humana, bem como sobre as bestas do campo, os peixes do mar, as aves do céu e todas as criações de Deus — tudo o que diz respeito a esta Terra. é uma lei imutável e irrevogável. (…) O próprio Salvador provou a morte; morreu para redimir o mundo; Seu corpo foi colocado no sepulcro, mas não viu corrupção e depois de três dias ressurgiu da tumba e revestiu-Se de imortalidade. Ele foi as primícias da ressurreição.
Capítulo 8: Compreender a Morte e a Ressurreição - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
Vem, e Segue-Me 2020 - Estudo Pessoal e Familiar: O Livro de Mórmon

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.