segunda-feira, 30 de novembro de 2020

A cada dia que passa

 

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 13 Edição Nº 3703
Atos 1:11
Os quais então disseram: Homens galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir.
Élder Jeffrey R. Holland
Por fim, a conferência geral da Igreja é uma declaração a todo o mundo de que Jesus é o Cristo, de que Ele e Seu Pai, o Deus e Pai de todos nós, visitaram o menino-profeta Joseph Smith em cumprimento da antiga promessa de que o Jesus de Nazaré Ressuscitado restauraria a Sua Igreja na Terra e novamente “[haveria] de vir assim como para o céu [os galileus o viram ir]”.
Novamente Surgiram Profetas na Terra - Conferência Geral Abril 2006
Presidente Henry B. Eyring
A cada dia que passa, nós nos aproximamos mais do glorioso momento em que o Salvador Jesus Cristo retornará à Terra novamente.
Irmãs em Sião - Conferência Geral Outubro 2020
David O. McKay
Sinto como nunca senti antes que Deus é meu Pai. Ele não é apenas um poder intangível, uma força moral no mundo, mas um Deus pessoal com poder criador, o Governante do mundo, o Capitão de nossa alma. Eu gostaria de que todos os homens e principalmente os jovens da Igreja se sentissem próximos de nosso Pai Celestial a ponto de buscarem-No diariamente — não só em público, mas também sozinhos. Se nosso povo tiver essa fé, receberá bênçãos grandiosas. Sua alma se encherá de agradecimento pelo que Deus lhes fez; eles perceberão que são ricos nos favores concedidos pela mão do Senhor. Não é mera imaginação o fato de podermos achegar-nos a Deus e recebermos luz e orientação Dele e o fato de nossa mente iluminar-se e nossa alma rejubilar-se em Seu Espírito.
Capítulo 8: O Poder da Oração - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
Vem, e Segue-Me 2020 - Estudo Pessoal e Familiar: O Livro de Mórmon

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.