quinta-feira, 22 de outubro de 2020

No evangelho de Jesus Cristo

 

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 13 Edição Nº 3664
Marcos 16:15
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura;
Presidente Russell M. Nelson
É por isso que nossos missionários deixam sua casa para pregar o evangelho Dele. O objetivo dos missionários não é o de aumentar o número de membros da Igreja. Em vez disso, nossos missionários ensinam e batizam para trazer alegria às pessoas do mundo!
Alegria e Sobrevivência Espiritual - Conferência Geral Outubro 2016
Élder William K. Jackson
Podemos apreciar o melhor de nossa cultura terrena pessoal e ser plenos participantes na eterna cultura que tem origem no evangelho de Jesus Cristo.
A cultura de Cristo - Conferência Geral Outubro 2020
Gordon B. Hinckley
Que Deus as abençoe, mães! Quando todas as vitórias e derrotas dos homens forem postas na balança, quando a poeira das batalhas da vida se assentar, quando tudo pelo que lutamos tanto neste mundo de conquistas se desfizer diante de nossos olhos, vocês permanecerão — precisam permanecer — como a força para a nova geração, o movimento contínuo de progresso da humanidade. A qualidade disso vai depender de vocês.
Capítulo 5: Filhas de Deus - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
Vem, e Segue-Me 2020 - Estudo Pessoal e Familiar: O Livro de Mórmon
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.