quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Um de nossos companheiros mais leais e confiáveis

 

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 13 Edição Nº 3642
3 Néfi 27:20
Ora, este é o mandamento: Arrependei-vos todos vós, confins da Terra; vinde a mim e sede batizados em meu nome, a fim de que sejais santificados, recebendo o Espírito Santo, para comparecerdes sem mancha perante mim no último dia.
Presidente Dallin H. Oaks
[O] Espírito Santo nos ajuda a discernir entre a verdade e a mentira, guia-nos em nossas maiores decisões e nos ajuda por meio dos desafios da mortalidade. Ele também é o meio pelo qual somos santificados, ou seja, limpos e purificados do pecado.
A Trindade e o Plano de Salvação - Conferência Geral Abril 2017
Enzo Serge Petelo
Assim como nossos amigos e familiares, o Espírito Santo é um de nossos companheiros mais leais e confiáveis. Entretanto, a fim de convidar Sua companhia constante, devemos nos encontrar em situações e locais em que Ele deseja estar presente.
Como o sacerdócio abençoa os jovens - Conferência Geral Abril 2020
George Albert Smith
O Senhor nos abençoou com o conhecimento de que Ele vive e tem um corpo e de que fomos criados a Sua imagem. Não acreditamos que Ele seja algum tipo de essência ou que seja incompreensível. Se vocês receberam o testemunho que eu tenho e sabem como eu sei que nosso Pai Celestial Se revelou aos filhos dos homens, que Ele é um Deus pessoal, que fomos criados a Sua imagem, que nosso espírito foi gerado por Ele, que Ele nos deu a oportunidade de habitar na Terra para receber um tabernáculo físico, a fim de estarmos preparados para voltar a Sua presença e viver eternamente com Ele, afirmo que, se receberam essa certeza, então vocês têm um alicerce sobre o qual podem edificar sua fé. Se lhes for tirado o conhecimento de que Deus realmente vive, a certeza de que Jesus Cristo foi a manifestação de Deus na carne, se lhes for tirada a certeza de que há uma ressurreição literal dos mortos, vocês estarão nas mesmas condições em que os filhos de nosso Pai se encontram no mundo, então lhes pergunto: que consolo lhes resta? Essas são verdades fundamentais.
Capítulo 7: A Imortalidade da Alma - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
Vem, e Segue-Me 2020 - Estudo Pessoal e Familiar: O Livro de Mórmon
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.