sexta-feira, 17 de julho de 2020

Uma oferta de nosso coração

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 13 Edição Nº 3567
Mosias 18:9
Sim, e estais dispostos a chorar com os que choram; sim, e consolar os que necessitam de consolo e servir de testemunhas de Deus em todos os momentos e em todas as coisas e em todos os lugares em que vos encontreis, mesmo até a morte; para que sejais redimidos por Deus e contados com os da primeira ressurreição, para que tenhais a vida eterna.
Élder Neil L. Andersen
Sugiro que parem de se sentir culpados em relação a quaisquer insuficiências que tenham no tocante a compartilhar o evangelho. Em vez disso, orem, tal como ensinou Alma, por oportunidades de “servir de testemunhas de Deus em todos os momentos e em todas as coisas e em todos os lugares (…) para que [outros sejam] redimidos por Deus e contados com os da primeira ressurreição, para que [tenham] a vida eterna”. Essa é uma motivação bem mais forte do que a culpa.
Servir de testemunha de Deus em todos os momentos e em todos os lugares afeta tanto o modo como vivemos quanto o modo como falamos.

Uma Testemunha de Deus - Conferência Geral Outubro 2016
Presidente M. Russell Ballard
Sei que o Salvador Se alegra quando entregamos a Ele em retidão uma oferta de nosso coração, assim como Ele Se alegrou com a oferta fiel desses irmãos extraordinários, Joseph e Hyrum Smith, e de todos os outros santos fiéis.

Não prosseguiremos em tão grande causa? - Conferência Geral Abril 2020
George Albert Smith
Podemos abrir a seção 88 de Doutrina e Convênios e ver o que o Senhor disse sobre nossa ressurreição, não apenas a Ressurreição do Salvador, mas Ele nos diz o que pode nos acontecer. (…) Somos informados nessa seção de que nosso corpo será levantado do sepulcro, não um outro corpo, e que o espírito que hoje há neste tabernáculo habitará o mesmo tabernáculo, depois que ele tiver sido limpo, purificado e imortalizado. [Ver D&C 88:14–17, 28–33.]

Capítulo 7: A Imortalidade da Alma - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
Vem, e Segue-Me 2020 - Estudo Pessoal e Familiar: O Livro de Mórmon
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.