segunda-feira, 13 de julho de 2020

O design interior da alma

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 13 Edição Nº 3563
Alma 5:14
E agora, eis que vos pergunto, meus irmãos da igreja: Haveis nascido espiritualmente de Deus? Haveis recebido sua imagem em vosso semblante? Haveis experimentado esta poderosa mudança em vosso coração?
Presidente Russell M. Nelson
Um atributo espiritual essencial é o do autodomínio — a força de colocar a razão acima do apetite. O autodomínio edifica uma consciência forte. E sua consciência determina suas respostas morais em situações difíceis e tentadoras que os põem à prova. O jejum ajuda seu espírito a desenvolver domínio sobre seus apetites físicos. O jejum também aumenta seu acesso à ajuda celestial à medida que intensifica suas orações.

Decisões para a Eternidade - Conferência Geral Outubro 2013
Élder L. Whitney Clayton
A melhor característica de qualquer lar é a imagem de Cristo refletida em seus moradores. O design interior da alma de seus habitantes é o que importa, e não a estrutura física de onde eles vivem.

Os melhores lares - Conferência Geral Abril 2020
Wilford Woodruff
O evangelho de Cristo é uma das maiores bênçãos que podem ser brindadas ao homem. A vida eterna, diz o Senhor, é o maior dom de Deus. [Ver D&C 14:7.] Podemos alcançá-la somente por meio da obediência a este evangelho. Isso, irmãos e irmãs, é nossa bênção.

Capítulo 7: A Expiação de Jesus Cristo - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
Vem, e Segue-Me 2020 - Estudo Pessoal e Familiar: O Livro de Mórmon
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.