sábado, 4 de julho de 2020

Cada templo

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 13 Edição Nº 3554
Doutrina e Convênios 88:119
Organizai-vos; preparai todas as coisas necessárias e estabelecei uma casa, sim, uma casa de oração, uma casa de jejum, uma casa de fé, uma casa de aprendizado, uma casa de glória, uma casa de ordem, uma casa de Deus.
Élder David A. Bednar
O principal foco da adoração no templo é participar das ordenanças, receber e lembrar os convênios e aprender a respeito deles. No templo, pensamos, agimos e nos vestimos de modo diferente do que o fazemos em outros lugares que frequentamos.

Grandíssimas e preciosas promessas - Conferência Geral Outubro 2017
Élder Ronald A. Rasband
Cada templo serve aos membros dignos que fazem convênios sagrados e que recebem a bênção de realizar ordenanças para si mesmos e em favor de antepassados falecidos.

Cumprimento da profecia - Conferência Geral Abril 2020
Joseph Fielding Smith
Gostaria que os membros da Igreja compreendessem melhor os convênios que fazem quando tomam o sacramento na reunião sacramental.

Capítulo 6: O Significado do Sacramento - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
Vem, e Segue-Me 2020 - Estudo Pessoal e Familiar: O Livro de Mórmon
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.