sábado, 11 de abril de 2020

Será feito pelo Senhor

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 13 Edição Nº 3470
João 5:29
E os que fizeram o bem sairão para a ressurreição da vida; e os que fizeram o mal, para a ressurreição da condenação.
Élder John C. Pingree Jr.
Jesus Cristo aceitou, preparou-Se e realizou Sua obra pré-ordenada como nosso Salvador e Redentor. Ele fez a vontade do Pai e cumpriu Suas designações divinas.

“Tenho uma obra para ti” - Conferência Geral Outubro 2017
Presidente Dallin H. Oaks
O definitivo e final juízo será feito pelo Senhor, que sozinho tem o conhecimento, a sabedoria e a graça necessários para julgar cada um de nós.

Os dois grandes mandamentos - Conferência Geral Outubro 2019
Joseph Smith
Como Igreja e povo precisamos ser sábios e procurar conhecer a vontade de Deus, e depois estar dispostos a cumpri-la; pois ‘bem-aventurados os que ouvem a palavra de Deus e a guardam’, dizem as Escrituras. O Salvador disse: ‘Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem’ [ver Lucas 11:28; 21:36].

Capítulo 13: Obediência: “Quando o Senhor Ordenar, Faça-O” - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
Vem, e Segue-Me 2020 - Estudo Pessoal e Familiar: O Livro de Mórmon
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.