segunda-feira, 13 de abril de 2020

O sacrifício expiatório do Salvador

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 13 Edição Nº 3472
Jacó 4:11
Portanto, amados irmãos, reconciliai-vos com ele pela expiação de Cristo, seu Filho Unigênito; e podereis obter a ressurreição, de acordo com o poder da ressurreição que está em Cristo, e serdes apresentados como as primícias de Cristo a Deus, tendo fé e havendo obtido esperança de glória nele, antes que se manifeste na carne.
Neill F. Marriott
Talvez nossa vida num amoroso mundo pré-mortal seja a causa de desejarmos o verdadeiro e duradouro amor nesta Terra. Fomos divinamente designadas a dar amor e ser amadas, e o amor mais profundo é fruto de nossa união com Deus..

Permanecer em Deus e consertar a rachadura - Conferência Geral Outubro 2017
Élder James R. Rasband
Para assegurar um julgamento justo, o sacrifício expiatório do Salvador afastará a névoa de ignorância e os dolorosos espinhos causados por outras pessoas.

Assegurar um julgamento justo - Conferência Geral Abril 2020
John Taylor
Há algumas coisas que, às vezes, dificultam muito aos ho- mens cumprirem sua missão como o fizeram anteriormente: a idade, as doenças e a situação em que se encontrem. Contudo, muitas vezes tive vergonha ao ver como muitos integrantes dos quó- runs a que me refiro agirem ao serem chamados a sair em missão. Uns deram uma desculpa, outros deram outra. Há vinte anos, era mais fácil reunir duzentos ou trezentos homens do que o é agora que há tantos milhares em Israel. Como se explica isso? Em parte, pela apatia que agora existe.

Capítulo 8: Nosso Dever Missionário - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
Vem, e Segue-Me 2020 - Estudo Pessoal e Familiar: O Livro de Mórmon
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.