quinta-feira, 9 de abril de 2020

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 13 Edição Nº 3468
Mosias 5:15
Portanto, quisera que fôsseis firmes e inamovíveis, sobejando sempre em boas obras, para que Cristo, o Senhor Deus Onipotente, possa selar-vos como seus, a fim de que sejais levados ao céu e tenhais salvação sem fim e vida eterna por meio da sabedoria e poder e justiça e misericórdia daquele que criou todas as coisas no céu e na Terra, que é Deus acima de tudo. Amém.
Élder Ulisses Soares
Em Sua sabedoria, justiça, misericórdia e poder perfeitos, o Senhor pode nos selar como Seus, para que sejamos levados à Sua presença e tenhamos salvação eterna, se permanecermos firmes e inabaláveis em guardar os mandamentos e se sobejarmos sempre em boas obras.

Tomar sobre nós a nossa cruz - Conferência Geral Outubro 2019
Lisa L. Harkness
Nossa promessa de sempre nos lembrar do Salvador nos dá forças para defender a verdade e a retidão, seja em meio a um grande número de pessoas ou em locais reclusos, onde ninguém sabe de nossos atos a não ser Deus.

Honrar Seu nome - Conferência Geral Outubro 2019
Howard W. Hunter
Ora, nós recebemos inteligência e memória. Só precisamos treiná-las e cultivá-las da maneira que o Senhor instruiu Joseph, ter a mesma fé simples que ele teve e, como ele, estar dispostos a seguir instruções simples. Se fizermos isso e seguirmos o caminho que [o Senhor] deseja que sigamos e aprendermos as lições que Ele deseja que aprendamos, veremos que nossa vida se purificará de todas as coisas contrárias aos propósitos de Deus; e isso foi o que aconteceu com Joseph. Ele veio a se tornar um homem quase perfeito, pois havia purificado a alma e a mente e vivia próximo ao Senhor, podendo conversar com Ele e ouvi-Lo dizer as coisas que nos deixou em suas revelações. Por meio de seus olhos espirituais, ele conseguia ver o passado e o futuro, e nós temos provado a veracidade das coisas que ele viu.

Capítulo 5: Joseph Smith, o Profeta da Restauração - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
Vem, e Segue-Me 2020 - Estudo Pessoal e Familiar: O Livro de Mórmon
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.