quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Somos genuínos em relação ao evangelho?

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 13 Edição Nº 3424
Apocalipse 3:15-16
Eu conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera fosses frio ou quente!
Assim, porque és morno, e nem és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
Élder David P. Homer
Às vezes, tomamos decisões com base na multidão, crendo que a opinião da maioria é a melhor fonte da verdade. Outras vezes “[coxeamos] entre dois pensamentos”, escolhendo ser nem frios nem quentes.

Dar ouvidos à Sua voz - Conferência Geral Abril 2019
Élder Terence M. Vinson
Então, a pergunta a cada um de nós é: Somos genuínos em relação ao evangelho? Porque ser morno não é ser genuíno! E Deus não é conhecido por elogiar quem é morno.

Verdadeiros discípulos do Salvador - Conferência Geral Outubro 2019
Gordon B. Hinckley
Que maravilhoso é ter uma grande herança, irmãos e irmãs. Que coisa grandiosa é saber da existência daqueles que vieram antes e abriram o caminho pelo qual deveríamos caminhar, ensinando aqueles grandes princípios eternos, que devem ser as estrelas orientadoras de nossa vida e daqueles que vierem depois de nós. Podemos seguir hoje seu exemplo. Os pioneiros foram pessoas de grande fé, grande lealdade, industriosidade incrível e de uma integridade absolutamente sólida e inflexível.

Capítulo 4: O Legado Pioneiro de Fé e Sacrifício
Vem, e Segue-Me 2020 - Estudo Pessoal e Familiar: O Livro de Mórmon
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.