sábado, 8 de fevereiro de 2020

Nos unirmos a Ele na jornada do discipulado

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 13 Edição Nº 3412
Josué 24:15
Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor, escolhei hoje a quem sirvais: se os deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou os deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor.
Élder Dale G. Renlund
Precisamos escolher a quem vamos servir. A magnitude de nossa felicidade eterna depende de escolhermos o Deus vivo e de nos unirmos a Ele em Sua obra.

Escolhei hoje - Conferência Geral Outubro 2018
Élder Dieter F. Uchtdorf
O evangelho restaurado é, de certo modo, uma renovação do chamado para a aventura que aceitamos há muito tempo. O Salvador nos convida, todos os dias, a deixar de lado o conforto e a segurança e a nos unirmos a Ele na jornada do discipulado.

Sua grande aventura - Conferência Geral Outubro 2019
John Taylor
Digo, porém, a quem se estiver preparando para servir como missionário que estude a Bíblia, o Livro de Mórmon, o Livro de Doutrina e Convênios e todas as outras escrituras, para familiarizar-se com os princípios da nossa fé. Digo também aos outros rapazes que não estão prestes a sair em missão, mas que provavelmente o farão no futuro, que, para eles, essas coisas são mais importantes do que agora imaginam. Devemo-nos fortalecer na verdade. Devemo-nos familiarizar com os princípios, doutrinas e ordenanças relativas à Igreja e Reino de Deus.

Vem, e Segue-Me 2020 - Estudo Pessoal e Familiar: O Livro de Mórmon
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.