quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Vocês receberão um testemunho de sua veracidade

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 13 Edição Nº 3374
Doutrina e Convênios 76:24
Que por ele e por meio dele e dele os mundos são e foram criados; e seus habitantes são filhos e filhas gerados para Deus.
Reyna I. Aburto
Se vocês se sentem constantemente envoltas por uma “névoa de escuridão”, voltem-se para o Pai Celestial. Nada que vocês tenham vivenciado pode mudar a verdade eterna de que são Suas filhas e que Ele as ama.

Comigo habita, ó Deus, a noite vem! - Conferência Geral Outubro de 2019
Bonnie H. Cordon
Vocês são filhas amadas de pais celestiais. Vocês são discípulas do convênio de nosso Salvador, Jesus Cristo. Convido-as a estudar e a ponderar essas palavras. Sei que, ao fazê-lo, vocês receberão um testemunho de sua veracidade.

Filhas amadas - Conferência Geral Outubro 2019
Harold B. Lee
Vocês estão (…) aumentando continuamente seu testemunho por meio do estudo diligente das escrituras? Vocês têm o hábito diário de ler as escrituras? Se não lermos as escrituras diariamente, nosso testemunho se enfraquecerá e nossa espiritualidade não se aprofundará. Precisamos estudar as escrituras e fazer disso um hábito diário. A forma de desenvolver a espiritualidade é estudar o evangelho.

Vem, e Segue-Me 2020 - Estudo Pessoal e Familiar: O Livro de Mórmon
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.