terça-feira, 26 de novembro de 2019

Se caminharmos com fé

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 12 Edição Nº 3338
Éter 12:6
E agora eu, Morôni, quisera falar algo a respeito dessas coisas. Quisera mostrar ao mundo que fé são coisas que se esperam, mas não se veem; portanto, não disputeis porque não vedes, porque não recebeis testemunho senão depois da prova de vossa fé.
Élder L. Whitney Clayton
Deus pede que tenhamos paciência, que confiemos Nele e que O sigamos. Ele nos exorta: “Não disputeis porque não vedes”. Ele nos admoesta a não esperar que as soluções e as respostas caiam do céu. As coisas dão certo quando permanecemos firmes durante “a prova de [nossa] fé”, por mais difícil que essa prova seja ou por mais que a resposta demore a chegar. Não falo de “obediência cega”, mas da prudente confiança no amor perfeito e no tempo perfeito do Senhor.

Fazei Tudo Quanto Ele Vos Disser - Conferência Geral Abril 2017
Élder Jorge M. Alvarado
Não importa quais obstáculos enfrentamos na vida, podemos confiar que Jesus Cristo vai preparar um caminho para seguirmos se caminharmos com fé. Deus prometeu que todos os que vivem de acordo com os convênios que fizeram com Ele vão, em Seu devido tempo, receber todas Suas bênçãos prometidas.

Depois da prova de nossa fé - Conferência Geral Outubro 2019
Lorenzo Snow
Eu sei que sua vida não é só de alegrias; não há dúvidas de que enfrentaram muitas provações e, talvez tenham passado por grandes tribulações; mas, se permanecerem íntegros, logo sairão das trevas para a gloriosa luz do mundo celestial.

Vem, e Segue-Me - Estudo Pessoal e Familiar: Novo Testamento 2019
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.