terça-feira, 3 de setembro de 2019

Uma versão melhor de nós mesmos

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição 3254
E sabei vós que sereis os juízes deste povo, de acordo com o julgamento que vos darei, que será justo. Portanto, que tipo de homens devereis ser? Em verdade vos digo que devereis ser como eu sou.
Élder Lynn G. Robbins
Uma vez que não queremos parar de progredir até nos tornarmos como nosso Salvador, precisamos continuar a levantar sempre que cairmos, com o desejo de continuar a crescer e progredir apesar de nossas fraquezas. Em nossa fraqueza, Ele nos garante: “A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”.

Até setenta vezes sete - Conferência Geral Abril 2018
Presidente Russell M. Nelson
Quando decidimos nos arrepender, decidimos mudar! Permitimos que o Salvador nos transforme em uma versão melhor de nós mesmos. Escolhemos crescer espiritualmente e receber alegriaa alegria da redenção advinda Dele. Quando decidimos nos arrepender, decidimos nos tornar mais como Jesus Cristo!

Podemos agir melhor e ser melhores - Conferência Geral Abril 2019
Harold B. Lee
Digo que precisamos ensinar nosso povo a encontrar respostas para suas perguntas nas escrituras. Como seria bom se cada um de nós tivesse sabedoria suficiente para admitir que não conseguimos responder a pergunta alguma a menos que achemos uma resposta doutrinária nas escrituras! E se ouvirmos alguém ensinando algo contrário ao que está nas escrituras, cada um de nós precisa saber que essas coisas são falsas—é simplesmente isso. Infelizmente, porém, muitos de nós não estão lendo as escrituras. Não sabemos o que elas contêm; assim, fazemos suposições infundadas acerca de coisas que deveríamos ter encontrado nas próprias escrituras. A meu ver, nisso reside um dos maiores perigos da atualidade.

Vem, e Segue-Me - Estudo Pessoal e Familiar: Novo Testamento 2019
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.