sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Tão miseráveis como ele próprio

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição 3243
Portanto, os homens são livres segundo a carne; e todas as coisas de que necessitam lhes são dadas. E são livres para escolher a liberdade e a vida eterna por meio do grande Mediador de todos os homens, ou para escolherem o cativeiro e a morte, de acordo com o cativeiro e o poder do diabo; pois ele procura tornar todos os homens tão miseráveis como ele próprio.
Presidente Russell M. Nelson
Satanás sabe disso. Ele se irrita com o fato de que sua apostasia pré-mortal o impede permanentemente de receber esse privilégio, deixando-o em constante estado de inveja e ressentimento. Assim, muitas, se não a maioria, das tentações que ele coloca em nosso caminho nos levam a maltratar nosso corpo e o corpo de outras pessoas. Por ser miserável em virtude de não ter um corpo, Satanás quer que sejamos miseráveis por causa de nosso corpo.

Podemos agir melhor e ser melhores - Conferência Geral Abril 2019
Presidente M. Russell Ballard
As escrituras nos ensinam que Satanás deseja conduzir as pessoas às trevas. Cada esforço dele tem o objetivo de apagar a luz e a verdade de Jesus Cristo e de Seu evangelho. Assim como Leí ensinou a seus filhos, o diaboprocura tornar todos os homens tão miseráveis como ele próprio”.

Gordon B. Hinckley
Temos atrás de nós uma história gloriosa. É ornamentada com heroísmo, tenacidade, apego a princípios e inabalável fidelidade. É um produto da . À nossa frente, temos um grandioso futuro que começa hoje. Não podemos parar. Não podemos diminuir o ritmo. Não podemos retardar o passo ou diminuir a marcha.

Vem, e Segue-Me - Estudo Pessoal e Familiar: Novo Testamento 2019
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.