domingo, 18 de agosto de 2019

Podemos ser dignos

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição 3238
E ainda mais, quisera que considerásseis o estado abençoado e feliz daqueles que guardam os mandamentos de Deus. Pois eis que são abençoados em todas as coisas, tanto materiais como espirituais; e se eles se conservarem fiéis até o fim, serão recebidos no céu, para que assim possam habitar com Deus em um estado de felicidade sem fim. Oh! Lembrai-vos, lembrai-vos de que estas coisas são verdadeiras, porque o Senhor Deus as disse.
Presidente Dallin H. Oaks
Purificados pelo arrependimento, todos podemos nos qualificar para a vida eterna, a qual foi descrita pelo rei Benjamim comohabitar com Deus em um estado de felicidade sem fim”.

Purificados pelo arrependimento - Conferência Geral Abril 2019
Becky Craven
É impossível viver uma vida perfeita. Apenas um homem foi capaz de ter uma vida perfeita enquanto vivia neste planeta telestial. Esse homem foi Jesus Cristo. Irmãos e irmãs, embora não sejamos perfeitos, podemos ser dignos: dignos de partilhar do sacramento, dignos das bênçãos do templo e dignos de receber revelação pessoal.

Cuidadoso versus descuidado - Conferência Geral Abril 2019
Joseph Fielding Smith
A contrição é a manifestação de um espírito quebrantado, que se humilhou devido ao pecado; é a sincera convicção do caráter ignóbil do pecado e a compreensão da misericórdia e graça de Deus para com o pecador que se arrepende. (…) Por isso o Senhor diz, como citei anteriormente, que temos que oferecer um sacrifício “em retidão, sim, um coração quebrantado e um espírito contrito”.

Vem, e Segue-Me - Estudo Pessoal e Familiar: Novo Testamento 2019
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.