sábado, 8 de dezembro de 2018

Unir-nos ao Salvador e a Seus Ensinamentos


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2985
Escritura do Dia 3 Néfi 11:29
Pois em verdade, em verdade vos digo que aquele que tem o espírito de discórdia não é meu, mas é do diabo, que é o pai da discórdia e leva a cólera ao coração dos homens, para contenderem uns com os outros.
Citação do Dia
"Atualmente, a ordem que define união nas escrituras é em grande parte ignorada, e muitas pessoas priorizam o tribalismo, muitas vezes com base em condição social, gênero, raça e dinheiro. Em muitos países, se não na maioria, as opiniões sobre como se deve viver são profundamente divididas. Na Igreja do Senhor, a única cultura que ensinamos e à qual aderimos é a cultura do evangelho de Jesus Cristo. A união que buscamos é unir-nos ao Salvador e a Seus ensinamentos."
Quentin L. Cook - Do Quórum dos Doze Apóstolos - Preparar-se para o encontro com Deus - Conferência Geral, abril 2018
Vozes da Conferência
"Irmãos e irmãs, Jesus pediu que "juntos [vivamos] em amor", sem "disputas entre [nós]". E Ele advertiu os nefitas de que "aquele que tem o espírito de discórdia não é [Dele]".8 Até certo ponto, seguramente nosso relacionamento com Cristo será determinado - ou ao menos afetado - por nosso relacionamento com outras pessoas."
Jeffrey R. Holland - Do Quórum dos Doze Apóstolos - O ministério da reconciliação - Conferência Geral, outubro 2018
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Muitas vezes, as pessoas indicam que se arrependeram quando tudo o que fizeram foi lamentar um erro. Mas o verdadeiro arrependimento é marcado pela tristeza segundo Deus que modifica, transforma e salva. Lamentar o erro não basta."
Spencer W. Kimball - O Milagre do Perdão - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 4
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Dezembro 2018


Tema da Primária - Dezembro 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.