quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Podemos Ser Gratos!


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2619
Escritura do Dia 1 Tessalonicenses 5:18
Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
Citação do Dia 
"Cada pessoa passa por uma situação diferente, e os detalhes de cada vida são ímpares. Mesmo assim, descobri que há algo que afasta a amargura que pode vir a surgir em nossa vida. Há uma coisa que podemos fazer para tornar a vida mais agradável, mais alegre e até gloriosa.
Podemos ser gratos!
Dieter F. Uchtdorf - Segundo Conselheiro na Primeira Presidência - Gratos em Quaisquer Circunstâncias - Conferência Geral,  Abril 2014
Vozes da Conferência
"Vivemos em um mundo que se alimenta de comparações, rotulações e críticas. Em vez de olharmos pelas lentes das mídias sociais, precisamos olhar para dentro de nós e buscar os atributos divinos que reivindicamos. Essas qualidades e esses desejos divinos não podem ser salvos no Pinterest nem postados no Instagram."
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Quando chegou o momento, depois que o mundo havia perdido a autoridade ou o Sacerdócio, o Senhor chamou um humilde rapaz e lhe enviou uma manifestação celeste e conversou com ele, dizendo o que deveria fazer, e enviou outros mensageiros e seres celestes, de tempos em tempos, e o resultado disso foi a organização da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, e a essa Igreja foi conferida autoridade divina."
George Albert Smith - O Santo Sacerdócio - para a Bênção dos Filhos de Deus - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 5
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Dezembro 2017


Tema da Primária - Dezembro 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.