sábado, 5 de outubro de 2024

Pensar no Salvador

Doutrina e Convênios 6:33-34

Não tenhais receio de praticar o bem, meus filhos, pois o que semeardes, isso colhereis; portanto, se semeardes o bem, colhereis o bem como vossa recompensa.

Portanto, não temais, pequeno rebanho; fazei o bem; deixai que a Terra e o inferno se unam contra vós, pois se estiverdes estabelecidos sobre minha rocha, eles não poderão prevalecer.


Élder Neil L. Andersen


O papel mais importante do profeta do Senhor é nos ensinar a respeito do Salvador e nos conduzir a Ele.

O profeta de Deus - Conferência Geral Outubro 2018


Irmã Andrea Muñoz Spannaus


Pensar no Salvador nos dá clareza mental para tomar decisões, agir sem medo e dizer não ao que é contrário aos ensinamentos de Deus.

Fiéis até o fim - Conferência Geral Abril 2024


Vem, e Segue-Me 2023 - O Livro de Mórmon 

3 Néfi 12-16 - “Eis que eu sou a lei e a luz”


Disponível nos seguintes canais:


WhatsApp


https://whatsapp.com/channel/0029VaFnLtf1HsprHpqjD11w


Instagram

@escrituradodia


Pinterest

@escrituradodia


X antigo Twitter

@escrituradodia


Site - Blog

https://escrituradodia.blogspot.com/

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.