quinta-feira, 10 de outubro de 2024

Nosso próprio testemunho

Mosias 18:9

Sim, e estais dispostos a chorar com os que choram; sim, e consolar os que necessitam de consolo e servir de testemunhas de Deus em todos os momentos e em todas as coisas e em todos os lugares em que vos encontreis, mesmo até a morte; para que sejais redimidos por Deus e contados com os da primeira ressurreição, para que tenhais a vida eterna


Presidente Russell M. Nelson


Eu imploro a vocês agora a assumirem a responsabilidade por seu próprio testemunho de Jesus Cristo e de Seu evangelho. Esforcem-se para obtê-lo. Cultivem-no para que ele cresça. Alimentem-no com a verdade. Não o poluam com falsas filosofias de homens e mulheres descrentes. Ao fazerem do fortalecimento contínuo de seu testemunho de Jesus Cristo sua maior prioridade, observem os milagres acontecerem em sua vida.

Vencer o mundo e encontrar descanso - Conferência Geral Outubro 2022


Élder Dale G. Renlund


Quando assumimos a responsabilidade por nosso próprio testemunho, ganhamos ímpeto espiritual e gradualmente desenvolvemos uma fé fundamental em Jesus Cristo, e a doutrina de Cristo se torna essencial para o propósito da vida.

O poderoso ciclo virtuoso da doutrina de Cristo - Conferência Geral Abril 2024


Vem, e Segue-Me 2023 - O Livro de Mórmon 

3 Néfi 17-19 - “Eis que é completa a minha alegria”


Disponível nos seguintes canais:


WhatsApp


https://whatsapp.com/channel/0029VaFnLtf1HsprHpqjD11w


Instagram

@escrituradodia


Pinterest

@escrituradodia


X antigo Twitter

@escrituradodia


Site - Blog

https://escrituradodia.blogspot.com/

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.