sexta-feira, 26 de julho de 2024

Nossa visão espiritual

1 Néfi 8:33-34

E grande era a multidão que entrou naquele estranho edifício. E depois de haverem entrado no edifício, apontavam-me com o dedo, zombando de mim e dos que também comiam do fruto; nós, porém, não lhes demos atenção.

Estas são as palavras de meu pai: Todos os que deram atenção a eles se haviam perdido.


Élder Taniela B. Wakolo


O fato de buscar a Deus e invocá-Lo vai iniciar o processo e dar lugar para alicerçarmos e fortalecermos nossos relacionamentos eternos. Isso amplia nossa visão espiritual e nos ajuda a focar em mudar o que podemos controlar, em vez de focarmos nos temores que estão fora de nosso controle.

Deus ama Seus filhos - Conferência Geral Abril 2021


Élder Massimo De Feo


Para mantermos nossa visão espiritual intacta precisamos decidir não dar ouvidos às vozes do mundo à nossa volta.

Levanta-te! Que Ele te chama - Conferência Geral Abril 2024


Vem, e Segue-Me 2023 - O Livro de Mórmon 

Alma 32-35 - “Planteis esta palavra em vosso coração”


Disponível nos seguintes canais:


WhatsApp


https://whatsapp.com/channel/0029VaFnLtf1HsprHpqjD11w


Instagram

@escrituradodia


Pinterest

@escrituradodia


X antigo Twitter

@escrituradodia


Site - Blog

https://escrituradodia.blogspot.com/

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.