segunda-feira, 15 de abril de 2024

Ao honrarmos nossos convênios

 Doutrina e Convênios 121:45


Que tuas entranhas também sejam cheias de caridade para com todos os homens e para com a família da fé; e que a virtude adorne teus pensamentos incessantemente; então tua confiança se fortalecerá na presença de Deus; e a doutrina do sacerdócio destilar-se-á sobre tua alma como o orvalho do céu.


Élder David A. Bednar


Ao honrarmos nossos convênios e guardarmos os mandamentos, ao procurarmos consistentemente fazer o bem e melhorar, podemos caminhar com a certeza de que Deus guiará nossos passos.

O Espírito de Revelação - Conferência Geral Abril 2011


Irmã J. Anette Dennis


Ao honrarmos nossos convênios, permitimos que Deus derrame a grande quantidade de bênçãos prometidas associadas a nossos convênios.

“Revesti-vos do Senhor Jesus Cristo” - Conferência Geral Abril 2024


Vem, e Segue-Me 2023 - O Livro de Mórmon 

Enos e Palavras de Mórmon - “Ele atua em mim, para que eu faça segundo a sua vontade”


Disponível nos seguintes canais:


WhatsApp


https://whatsapp.com/channel/0029VaFnLtf1HsprHpqjD11w


Instagram

@escrituradodia


Pinterest

@escrituradodia


X antigo Twitter

@escrituradodia


Site - Blog

https://escrituradodia.blogspot.com/

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.