segunda-feira, 29 de outubro de 2018

As Mais Ricas Bênçãos do Senhor


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2945
Escritura do Dia Doutrina e Convênios 59:21
E em nada ofende o homem a Deus ou contra ninguém está acesa sua ira, a não ser contra os que não confessam sua mão em todas as coisas e não obedecem a seus mandamentos.
Citação do Dia
"Pagar o dízimo ajuda-nos a desenvolver um coração humilde e submisso, e o coração grato tende a confessar a mão do Senhor em todas as coisas (ver D&C 59:21). O pagamento do dízimo contribui para que desenvolvamos a generosidade, a capacidade de perdoar e a caridade, em um coração repleto do puro amor de Cristo. Passamos a estar sempre ávidos por servir e abençoar o próximo com o coração cheio de obediência e submissão à vontade do Senhor. Quem paga regularmente o dízimo tem sua fé no Senhor Jesus Cristo fortalecida e desenvolve um testemunho firme e duradouro do Seu evangelho e de Sua Igreja. Nenhuma dessas bênçãos é financeira ou material, sob qualquer aspecto, mas certamente estão entre as mais ricas bênçãos do Senhor."
Carl B. Pratt - As Mais Ricas Bênçãos do Senhor - Conferência Geral, abril 2011
Vozes da Conferência
"O descontentamento divino pode nos impulsionar a agir com fé, a aceitar o convite do Salvador para sermos pessoas melhores e a Lhe entregar humildemente nossa vida"
Michelle D. Craig - Primeira conselheira na presidência geral das Moças - Descontentamento divino - Conferência Geral, outubro 2018
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Não creio nem sequer por um momento que tenha existido um homem ou mulher sobre a face da Terra, desde os dias de Adão até a época atual, que não tenha sido iluminado, ensinado e instruído pelas revelações de Jesus Cristo. "O quê? Até mesmo os pagãos ignorantes"? Sim, todo ser humano possuidor de uma mente sã. Não creio de modo algum que os filhos dos homens tenham sido privados do privilégio de receber o Espírito do Senhor para ensiná-los a discernir o certo do errado."
Brigham Young - A Comunicação entre Deus e o Homem - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 6
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Outubro 2018


Tema da Primária - Outubro 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.