domingo, 16 de julho de 2017

As Bênçãos do Jejum


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2476
Escrituras do Dia - Helamã 3:35
Não obstante, jejuavam e oravam frequentemente e tornavam-se cada vez mais fortes em sua humildade e cada vez mais firmes na fé em Cristo, enchendo a alma de alegria e consolo, sim, purificando e santificando o coração, santificação essa resultante da entrega de seu coração a Deus.
Citação do Dia 
"Assim como corações podem mudar ao receber as bênçãos que advêm de nossa oferta de jejum, também mudam quando o jejum é realizado em benefício dos outros. Até mesmo uma criança pode sentir isso."
Henry B. Eyring - Primeiro Conselheiro na Primeira Presidência - "Porventura Não É Este o Jejum Que Escolhi?" - Conferência Geral, Abril 2015
Vozes da Conferência
"(...) o entendimento da doutrina do arrependimento é essencial para que nossos filhos se tornem resistentes ao pecado. Ser resistentes ao pecado não significa que eles nunca pecam, mas, sim, que se arrependem continuamente, estão vigilantes e são valentes. Talvez a resistência ao pecado seja uma bênção decorrente do repetido empenho em resistir ao pecado."
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Neste mundo de confusão e de progresso agitado e material, precisamos voltar-nos para a simplicidade de Cristo. (...) Precisamos estudar os fundamentos simples das verdades ensinadas pelo Mestre e eliminar o que for controverso. Nossa fé em Deus deve ser real e não especulativa. O evangelho restaurado de Jesus Cristo pode tornar-se uma influência dinâmica e motivadora, e a verdadeira aceitação nos propiciará uma experiência religiosa significativa. Uma das grandes características da religião mórmon é essa tradução da crença em ponderação e conduta diária, que substitui o tormento e a confusão por paz e tranquilidade."
Howard W. Hunter - "A Minha Paz Vos Dou" - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 2
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Julho 2017


Tema da Primária - Julho 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Mensagens Inspiradoras

Loading...

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.