quarta-feira, 29 de março de 2017

Cada Vez Mais Dignos e Sem Mancha


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2367
Escritura do Dia - Mórmon 9:6
Ó vós, descrentes, voltai-vos para o Senhor; e clamai vigorosamente ao Pai, em nome de Jesus, para que talvez possais ser declarados sem mancha, puros, formosos e brancos naquele grande e último dia, tendo sido purificados pelo sangue do Cordeiro.
Citação do Dia 
"Embora nenhum de nós possa alcançar a perfeição nesta vida, podemos nos tornar cada vez mais dignos e sem mancha, sendo "purificados pelo sangue do Cordeiro"."
David A. Bednar - Do Quórum dos Doze Apóstolos - Conservar Sempre a Remissão de Seus Pecados - Conferência Geral, Abril 2016
Vozes da Conferência
"Uma vez que o arrependimento é, de fato, um caminho para nos tornarmos semelhantes ao Salvador, o que seria impossível conseguirmos sozinhos, precisamos desesperadamente da graça do Salvador a fim de fazer as mudanças necessárias em nossa vida."
Brian K. Ashton - Segundo Conselheiro na Presidência Geral da Escola Dominical A Doutrina de Cristo - Conferência Geral, Outubro 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Qual foi a [ênfase] dos ensinamentos de Cristo quando Ele viveu entre os homens? A primeira grande proclamação foi que o reino de Deus estava próximo. "Arrependei-vos, pois o reino de Deus está próximo." [Ver Marcos 1:15.] O precursor, João Batista, pregou isso. Profetizou a vinda do Senhor. Mostrou a posição que o Senhor desempenharia nesse reino, e o Salvador prestou testemunho disso e pregou o mesmo. E o que era o reino? Não era algo místico, mas um reino real; não apenas um sentimento interno, mas também uma expressão externa de retidão. Era um governo divino entre os homens. Era isso o que o Salvador tinha em mente: o estabelecimento de um governo divino entre os homens."
David O. McKay - O Propósito da Igreja - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap.3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Março 2017


Tema da Primária - Março 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Mensagens Inspiradoras

Loading...

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.