sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Ser Digno Não Significa Ser Perfeito


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2313
Escritura do Dia - Doutrina e Convênios 67:13
Não podeis suportar a presença de Deus agora nem o ministério de anjos; portanto, continuai pacientemente até que sejais aperfeiçoados.
Citação do Dia 
"Ser digno não significa ser perfeito. O plano de felicidade de nosso Pai Celestial nos convida a sentirmos humildemente paz na jornada da vida para que um dia nos tornemos perfeitos em Cristo, não a ficarmos constantemente preocupados, frustrados ou infelizes com nossas imperfeições de hoje. Lembrem-se: Ele sabe de todas as coisas que não queremos que ninguém mais saiba sobre nós - e ainda assim Ele nos ama."
 Gerrit W. Gong - Da Presidência dos Setenta - Recordá-Lo Sempre - Conferência Geral, Abril 2016
Vozes da Conferência
"Oramos em nome de Jesus Cristo porque nossa salvação está em Cristo, e "debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos". Nós nos achegamos ao Pai no sagrado nome de Jesus Cristo porque Ele é nosso Advogado junto ao Pai e Ele pleiteia nossa causa. Ele sofreu, sangrou e morreu para glorificar Seu Pai, e Sua misericordiosa súplica em nosso favor possibilita que cada um de nós obtenha paz nesta vida e vida eterna no mundo vindouro. Ele não quer que soframos ou suportemos mais provações do que o necessário. Ele quer que nos voltemos a Ele e permitamos que Ele alivie nossa carga, cure nosso coração e limpe nossa alma por meio de Seu poder purificador. Nunca devemos tomar Seu nome em vão com palavras repetidas e decoradas."
 Carol F. McConkie - Primeira Conselheira na Presidência Geral das Moças O Desejo Sincero da Alma - Conferência Geral, Outubro 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Ter indiferença pelo Salvador ou falhar ao cumprir os mandamentos de Deus gera insegurança, tormento e discórdia. Essas coisas são o oposto da paz. "A paz só nos advirá depois de uma rendição incondicional - rendição Àquele Príncipe da Paz, que tem poder para conferir a paz.""
Howard W. Hunter - "A Minha Paz Vos Dou" - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 2
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Fevereiro 2017


Tema da Primária - Fevereiro 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Mensagens Inspiradoras

Loading...

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.