segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Continuar a Fazer Escolhas Corretas


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 9 Edição Nº 2205

Escritura do Dia - 2 Néfi 2:27-28

Portanto, os homens são livres segundo a carne; e todas as coisas de que necessitam lhes são dadas. E são livres para escolher a liberdade e a vida eterna por meio do grande Mediador de todos os homens, ou para escolherem o cativeiro e a morte, de acordo com o cativeiro e o poder do diabo; pois ele procura tornar todos os homens tão miseráveis como ele próprio.
E agora, meus filhos, gostaria que confiásseis no grande Mediador e désseis ouvidos aos seus grandes mandamentos; e que fôsseis fiéis às suas palavras e escolhêsseis a vida eterna, conforme a vontade do seu Santo Espírito;

Citação do Dia 
"Cada um de vocês - como aprendemos nesta conferência - é um filho amado de pais celestiais. Vocês têm uma natureza e um destino eternos. Em sua vida pré-mortal, aprenderam a amar a verdade. Fizeram escolhas eternas corretas. Sabiam que aqui na mortalidade haveria aflições e adversidade, tristezas e sofrimento, testes e provações para ajudá-los a crescer e a progredir. Também sabiam que poderiam continuar a fazer escolhas corretas, arrepender-se das escolhas incorretas e, por meio da Expiação de Jesus Cristo, herdar a vida eterna."
Randall K. Bennett - Dos Setenta - Escolher a Vida Eterna - Conferência Geral, Outubro 2011


Vozes da Conferência
"Você se prepara para tomar decisões importantes orando a seu Pai Celestial? Você se prepara para um momento de oração?"
 Juan A. Uceda - Dos Setenta - O Senhor Jesus Cristo Nos Ensina a Orar - Conferência Geral, Outubro 2016


Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"O próprio Salvador foi batizado por João Batista, como Ele disse, para "cumprir toda a justiça". (Mateus 3:15) Se precisou ser assim com Ele, e conosco? Ele disse a Nicodemos: "Aquele que não nascer da água e do Espírito não pode entrar no reino de Deus". (João 3:5) Ao ensinar sobre o batismo, o Mestre não deixou dúvidas sobre o propósito dessa ordenança."
Harold B. Lee - Os Primeiros Princípios e Ordenanças do Evangelho - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 4
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Outubro 2016


Tema da Primária - Outubro 2016


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.